Termos e Condições

AVISO LEGAL

As imagens dos produtos contidas neste site são meramente ilustrativas. Os preços dos produtos, bem como as promoções podem ser alterados sem aviso prévio.

 

 

POLÍTICA DE COMPRA E VENDA

1- Por se tratar de alimentos congelados, a Cozinha da Lu entrega seus produtos diretamente ao consumidor final, pois dessa forma proporcionamos comodidade e ao mesmo tempo garantimos que o produto chegará ao cliente em condições adequadas para armazenamento e consumo.

2- Os pedidos serão entregues em até 72 horas úteis de segunda a sexta-feira, após a confirmação do pagamento por meio da bandeira do cartão de crédito ou débito

3 – Para maior comodidade, antes de finalizar a compra o cliente pode marcar o melhor horário para entrega. É possível agendar entre 10h e 19h.

4- Será cobrada a taxa de entrega de acordo com a região de localização do bairro.

5 – Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que no endereço fornecido pelo cliente haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para ao estoque, cabendo ao cliente fazer a retirada na Cozinha da Lu em até 03 dias úteis ou solicitar nova tentativa de entrega mediante pagamento de nova taxa de frete.

6 – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

7 – O valor do frete é calculado com base no local de entrega.

8 – Ao efetivar a compra será facultado o exercício do direito de arrependimento. A desistência poderá ser feita exclusivamente por meio de comunicado ao serviço de Atendimento ao Cliente em até 24 horas após ter efetuado o pedido.  Após o comunicado da desistência o pagamento será estornado junto a bandeira de cartão de crédito.

9- Em caso de desistência da compra após a mercadoria ter saído para entrega, o cliente arcará com a despesa do frete

10 – O cliente, após recebimento do produto terá até 12(doze) horas para solicitar a devolução ou troca de produtos que estejam divergentes do que foi pedido ou esteja fora das especificações conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Todos os produtos devolvidos são descartados

11 – A Cozinha da Lu isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto se o setor de Atendimento ao Cliente não receber o comunicado até 12 (doze) horas após a efetivação da entrega ou na ausência de itens que o acompanham.